Business Coaching

Business Coaching é o processo de comunicação regular e estruturada com uma pessoa ou equipe que está dentro de uma empresa. O objetivo é aumentar a consciência e o comportamento das pessoas de modo a alcançar os objetivos traçados, tanto para o cliente quanto para sua organização.

Ele permite ao cliente compreender o seu papel para alcançar o sucesso do negócio. Reforça esse papel de forma que suas metas sejam mensuráveis ​​e sustentáveis. O processo pode assumir formas diferentes e envolver objetivos diferentes (por exemplo, resolução de problemas de carreira e sucessão, planejamento, liderança / desenvolvimento de executivos, criação de equipes de alto desempenho), mas em todos há um foco claro sobre os objetivos do negócio, tanto do cliente como o da organização.

Este duplo foco é o que distingue o business coaching de outros tipos de coaching. O Coach ajuda o cliente a descobrir como mudar ou adaptar características pessoais, podendo afetar ambos os processos, pessoais e empresariais.

O treinamento de business coaching estabelece uma atmosfera de confiança mútua, respeito, segurança, desafio e responsabilidade, motivando o aumento de performance e a busca por superar os objetivos traçados no início do processo.

Entre em Contato

É um fato conhecido de todos que um leitor se distrairá com o conteúdo de texto legível