Construindo o Destino

Como você avança em direção da vida que deseja e merece?

Já se encontrou a deriva (como tantos outros), onde começou a acreditar que é o mundo que controla sua vida e seu destino, ao invés de acreditar que você tem a capacidade de controlar o que pensa, sente e experimenta. Controlar tudo que acontece em sua vida?

Quando foi a última vez que você experimentou verdadeiros avanços em sua vida?

E o que você consideraria como avanço neste momento de sua vida?

Seria, encontrar uma maneira de chegar em casa no fim do dia, e não simplesmente passar o tempo como amigos, mais ainda ter aquela vivacidade e paixão de quando se conheceram pela primeira vez?

Seria a capacidade de dizer, não importa como anda a economia, essa é minha paixão. É com isso que vou trabalhar. Esta é a transição da revolução que vou criar.

Seria se reconectar com seu filho ou filha num nível que você nunca imaginou ou como num passado puro e mágico?

Seria retomar o seu corpo e descobrir aquela parte em você que dieta alguma poderá mudar, mas você sim, compreendendo a força que controla cada pensamento, sentimento e emoção em sua vida?

Construindo o Destino é uma Jornada, não uma viagem. Uma viagem é previsível, uma jornada não. Uma jornada é cheia de surpresas, descobertas. O que faz você querer ir numa jornada é experimentar mais da vida. E a sensação de estar cheio de vida aparece quando você se realinha com seu senso de propósito mais profundo. Quando você se realinha com o que há de mais importante em sua vida. Quando você encontra aquilo que te faz viver e pelo qual você daria sua vida. O resultado na sua vida é INCRÍVEL.

O mundo está sempre tentando roubar nossa atenção, nosso tempo nossa energia com coisas que não valem a pena tanto quanto nossa família, os nossos corações, nossa alma e espírito… a nossa habilidade de sentir que a vida vale a pena. Nossa habilidade de se divertir. Nossa habilidade de rir. Habilidades essas naturais de todo o ser humano, que com o passar do tempo tornam-se hábitos, e estão cada vez mais ligadas a padrões de estímulos e reações. Reagindo ao que o mundo apresenta em vez de desenhar, criar e moldar nossas próprias vidas.

A questão é muito simples.

Você está onde realmente quer estar em sua vida? Se encontra em um momento onde não está disposto a acreditar que não existe escolha? Você está numa fase onde quer levar as coisas para um outro nível, mesmo estando tudo bem? Está numa etapa onde você decide que o ambiente não definirá quem você é, como você se sente e como você vive? Você está numa fase onde é hora de liderar e não apenas seguir? Você está numa fase onde quer se tornar mais forte do que nunca antes em sua vida, seja nos negócios, consigo mesmo, com sua família, você irá conquistar, irá triunfar, irá experimentar a felicidade, a paixão, a vivacidade que você provavelmente sempre acreditou que era parte da sua vida e ainda pode ser.

Para dar início a esta Jornada e mudar a sua vida…

BEM VINDO AO TREINAMENTO CONSTRUINDO O DESTINO

Entre em Contato

É um fato conhecido de todos que um leitor se distrairá com o conteúdo de texto legível