Oliscorp Speak

Segundo pesquisas, 60% das pessoas se sentem muito desconfortáveis ao ter que falar em público, seja em uma reunião de negócios ou família, evento corporativo e palestras. Na maioria das vezes falar em público é o medo número um das pessoas, a morte o medo número dois, isto quer dizer que para a maioria destas pessoas, se elas estivessem em um funeral, iriam preferir estar no caixão à estar no púlpito fazendo um discurso ou elogio ao falecido.

O medo de falar em público é muito comum e impede milhares de pessoas a ampliarem seus resultados e a atingir o máximo do seu potencial. Imagine como sua vida melhoraria se você se sentisse confortável em falar em público, aproveitando todas as oportunidades que se apresentam a sua frente?

Abaixo listamos 4 motivos para você superar este desafio:

  • Ser visto como Líder:

    Como a maioria das pessoas tem esta dificuldade, ao tomarmos a frente da sala, nos tornamos referência para que os demais possam seguir.

  • Aumentar a Exposição:

    Falando temos a oportunidade de dar o nosso recado a mais pessoas, nos tornando mais eficazes, ganhando tempo e aumentando nossos resultados. Imagine ter que passar a informação de um por um.

  • Ganhe mais confiança:

    No início você pode se sentir vulnerável, mas o público tende a se identificar, e assim cada vez mais confiante você se sentirá, até que domine a plateia com maestria.

  • Reduza sua Concorrência:

    Sabendo que a maioria das pessoas evita falar em público, essa pode ser sua arma secreta. Enquanto você se expõem mais a sua equipe e clientes, os outros estão atrás de suas mesas de escritório. Quem será mais lembrado?

Objetivos

Desenvolver sua habilidade de comunicação e oratória, objetivando o aumento de performance pessoal e profissional, através de uma linguagem clara e simples que tem como foco principal auxiliá-lo a romper barreiras em busca de novos horizontes, identificando fatores internos e externos que fazem toda a diferença nas nossas apresentações.

Entre em Contato

É um fato conhecido de todos que um leitor se distrairá com o conteúdo de texto legível